O público terá a chance de ver Bruno Soares em ação novamente, após sua aposentadoria no final de 2022. O tenista mineiro está confirmado na Legends Tennis Cup, um torneio que reunirá grandes nomes da história do tênis sul-americano a partir da próxima sexta-feira (14).
O Clube Hebraica, em São Paulo, sediará a competição, que contará com a presença de nomes de peso como os argentinos Gastón Gaudio, ex-número cinco do mundo, e David Nalbandian, que já ocupou a terceira posição no ranking mundial. O chileno Nicolás Massú, bicampeão olímpico e ex-número nove do mundo, também marcará presença, assim como o equatoriano Nicolás Lapentti, que chegou a ser o sexto melhor tenista do mundo, e o uruguaio Pablo Cuevas, ex-número 19 do ranking.
“Será incrível reunir tantas lendas do tênis sul-americano aqui em São Paulo”, afirmou Bruno Soares, tricampeão de Grand Slam em duplas. “A Legends Tennis Cup é mais do que um torneio, é uma celebração do esporte, da amizade e das histórias que construímos nas quadras. Tenho certeza de que o público vai viver momentos inesquecíveis”, completou.
Soares encerrou sua carreira profissional no final de 2022, um dia após sua eliminação, ao lado do escocês Jaime Murray, na chave de duplas do US Open daquele ano. O evento em São Paulo marca, portanto, seu retorno às quadras em um ambiente festivo e competitivo ao lado de outros ícones do tênis sul-americano.
Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

