Fechar Menu
NRB NEWS
  • Notícias
  • Brasil
  • Rio de Janeiro
  • Entretenimento
  • Policial
  • Política
  • Cidades
  • Esportes
  • Bem-Estar
Facebook X (Twitter) Instagram
NRB NEWS
  • Notícias
  • Brasil
  • Rio de Janeiro
  • Entretenimento
  • Policial
  • Política
  • Cidades
  • Esportes
  • Bem-Estar
NRB NEWS
Início » Grupo Bacardí transforma a Orla do Rio em palco de experiências com drinks
Rio de Janeiro

Grupo Bacardí transforma a Orla do Rio em palco de experiências com drinks

Ação "Sabores de Verão" leva coqueteis icônicos para bares e quiosques, com ativações e brindes especiais
Nrb NewsPor Nrb News22 de março de 20252 Minutos de Leitura
O que você acha do WhatsApp? Facebook Twitter Pinterest LinkedIn E-mail Copiar Link
Grupo Bacardí transforma a Orla do Rio em palco de experiências com drinks exclusivos no verão

O verão no Rio de Janeiro tem tudo a ver com bons drinks à beira-mar. E para tornar a estação ainda mais especial, a Bacardí, referência mundial em destilados premium, apresenta a ação “Sabores de Verão”, uma iniciativa que leva um menu exclusivo de coqueteis a 65 bares e quiosques na orla carioca, além de 11 pontos em São Paulo e 4 em Santa Catarina.

Entre janeiro e março, o público poderá degustar nove drinks elaborados com os icônicos rótulos da Bacardí, como Bombay Sapphire, Grey Goose, Bacardí e Dewar’s. Entre os destaques do cardápio estão clássicos como Bacardí Mojito, Grey Goose Caipiroska e Bombay & Tonic, além de criações refrescantes como o Bianco de Verano,  Bombay Fitzgerald e Dewar ‘s Penicillin.

Além do menu exclusivo, algumas casas participantes recebem, nos finais de semana, a equipe de promotores da Bacardí para a ativação “The Wall”, um jogo interativo que garante brindes personalizados – como aventais, bonés, baralhos e bolsas – para os consumidores que comprarem drinks da marca.

O sucesso da ação já reflete o comportamento dos consumidores neste verão. Até o momento, a Grey Goose Caipiroska se destaca como a favorita, representando 40% das vendas, com uma aceitação ainda maior na orla carioca, onde chega a 50% das vendas. O Bombay & Tonic também conquistou espaço, respondendo por 33% das escolhas, reforçando a preferência por coqueteis leves e refrescantes.

Outra revelação da ação é o Bombay Fitzgerald, que fez sua estreia no Rio de Janeiro com uma representatividade média de 12% nas vendas totais de drinks nas oito casas de maior consumo. Esse número indica o crescente sucesso do coquetel, que, segundo a marca,  vem substituindo o auge da gin tônica e continua a expandir sua popularidade, alcançando um público cada vez mais amplo.

Já em Santa Catarina, o Bacardí Mojito tem sido o queridinho do público, com 40% das vendas.

Com sabores equilibrados e um clima de descontração, o “Sabores de Verão” do Grupo Bacardí transforma a experiência dos consumidores e reforça a presença da marca nas praias e bares mais badalados do país. Afinal, verão combina com bons momentos – e bons drinks.

Siga no Google Notícias Siga no YouTube Siga no TikTok
Compartilhar. O que você acha do WhatsApp? Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail Copiar Link
Artigo anteriorMinC tem auditorias e acórdãos do CGU e TCU expostos em relatório do Observatório da Cultura do Brasil
Próximo artigo Lollapalooza: Rio de Janeiro é uma das cidades que mais buscou voos para São Paulo para os dias de festival

Posts relacionados

Rio organiza esquema especial para celebração do título do flamengo

29 de novembro de 2025

Cartões postais do rio brilham em vermelho pela conscientização da aids

29 de novembro de 2025

Carreta com serviços de saúde chega à zona oeste após passagem pelo alemão

29 de novembro de 2025

Rio espera injeção de r$ 25 milhões com a final da libertadores

28 de novembro de 2025

Naves do conhecimento abrem quase 5 mil vagas em cursos gratuitos

28 de novembro de 2025

Comlurb incentiva coleta seletiva em campanha na praça edmundo rego

28 de novembro de 2025
Últimas Notícias

Fortaleza vence atlético-mg e respira na luta contra o rebaixamento

Por Fernanda Figueiredo30 de novembro de 2025

Isenção do ir pode injetar r$ 28 bilhões na economia

30 de novembro de 2025

Saúde destina r$ 9,8 bilhões para preparar o sus contra crise climática

30 de novembro de 2025

Rio em festa: multidão celebra o tetracampeonato do flamengo na libertadores

30 de novembro de 2025
NRB NEWS
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Contato
© 2025 NRB EDITORA LTDA - GRUPO NRB DE COMUNICAÇÃO - CNPJ: 21.554.570/0001-01 - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.