Na partida entre Palmeiras e Corinthians, realizada neste sábado (12) na Arena Barueri, ocorreram incidentes inusitados com o arremesso de duas cabeças de galinha no gramado.
A primeira cabeça foi avistada no campo aos 33 minutos do segundo tempo, seguida por um segundo arremesso aos 42 minutos. O árbitro Rafael Rodrigo Klein interrompeu a partida para retirar a cabeça, informando ao quarto árbitro que se tratava da segunda ocorrência. Assim como em todos os clássicos paulistas, o jogo deste sábado (12) na terceira rodada do Campeonato Brasileiro contou com a presença de somente um tipo de torcida. Sendo mandante, o Palmeiras teve apenas seus torcedores nas arquibancadas da Arena Barueri.
No ano passado, em novembro de 2024, uma cabeça de porco foi arremessada no gramado da Neo Química Arena durante a partida entre Corinthians e Palmeiras, referente ao segundo turno do último Campeonato Brasileiro. Nesse episódio, o Corinthians recebeu uma multa de R$ 60 mil.
O Palmeiras saiu vitorioso com um placar de 2 a 0 sobre o Corinthians neste sábado (12), acumulando assim sete pontos e se colocando temporariamente na liderança do Brasileirão.