O Super Bowl, final da NFL (liga estadunidense de futebol americano), acontece neste domingo (8) com o esperado confronto entre New England Patriots e Seattle Seahawks. Além da disputa esportiva, o show do intervalo promete agitar o Levi’s Stadium, na Califórnia. O cantor porto-riquenho Bad Bunny será a grande atração da noite.
Quem é Bad Bunny?
Bad Bunny, nome artístico de Benito Antonio Martinez Ocasio, é um aclamado artista de 31 anos, natural de Vega Baja, Porto Rico. Recentemente, ele ganhou o Grammy Awards de “Melhor Álbum Urbano” pelo disco “Debí Tirar Más Fotos”, com músicas exclusivamente em espanhol. Sua carreira já soma três Grammy Awards e onze Latin Grammy Awards.
Discurso impactante e a reação de Trump
Ao receber seu prêmio no último dia 1º, Bad Bunny proferiu um discurso com duras críticas ao Serviço de Imigração e Alfândega (ICE). “Fora, Ice”, declarou o cantor, enfatizando que “não somos selvagens, não somos animais. Somos seres humanos e somos americanos.” Ele também pregou a importância de propagar o amor em vez do ódio.
Em resposta às posições do artista, o presidente Donald Trump afirmou ao jornal The New York Times que não compareceria à final. “Acho que é uma péssima escolha. Tudo o que isso faz é semear ódio. Terrível”, disse Trump.
Horário da apresentação e onde assistir
O show de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl não tem um horário fixo, dependendo do desenvolvimento da partida. Contudo, a apresentação costuma durar cerca de 1h30, com expectativa de início por volta das 22h, no horário de Brasília.
Para os fãs no Brasil, será possível acompanhar a performance em diversos canais. A transmissão estará disponível no Sportv, Getv, ESPN, Disney+ e pelo NFL Game Pass (DAZN).