A seleção brasileira embarcou para o Texas, nos Estados Unidos, para disputar o primeiro duelo mata-mata (oitavas de final) da Copa do Mundo. A partida acontece na próxima segunda-feira (29). A delegação, com exceção do atacante Raphinha, partiu às 15h45 (horário de Brasília) para Houston, com chegada prevista para as 20h45.
Últimos preparativos em Nova Jersey
O técnico italiano Carlo Ancelotti comandou o penúltimo treino da Amarelinha na manhã deste sábado (28). A atividade ocorreu no Centro de Treinamento (CT) Columbia Park, em Nova Jersey, com o elenco completo.
Jogadores poupados para recuperação
Na última sexta-feira (26), Ancelotti optou por poupar alguns jogadores titulares. Eles haviam atuado na vitória por 3 a 0 contra a Colômbia na quarta-feira (24).
Os atletas Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha realizaram apenas exercícios regenerativos, focando na recuperação física.
Um post compartilhado por CBF • Seleção Brasileira de Futebol (@brasil)